A política de troca da PINKFIT é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta, exceto para peças em liquidação que em caso de troca o frete é por conta do cliente.

Não realizamos devolução de produtos trocados;

Condições gerais:

1. O custo do frete de troca ou devolução da compra é por nossa conta (SOMENTE UMA TROCA); O que isso quer dizer? Em sua compra em nosso site, a DEVOLUÇÃO é por nossa conta, isso mesmo, você envia de volta ao nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO sem custos e recebe um VALE-COMPRAS para escolher outras peças no site! Fique atenta, o frete de NOVA COMPRA, não esta incluido na cortesia, essa cortesia é para você nos enviar os produtos que deseja devolver ou trocar!

2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

3. Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra;

5. A solicitação de devolução ou troca deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail lojapinkfit@gmail.com ou nosso Whatsapp (54) 99614.1661

7. Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;

8. Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

Em caso de trocas, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto (não esta incluso o valor de frete), este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Lembrete!

Caso a PINKFIT entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A PINKFIT pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Não efetuaremos troca de produtos nas seguintes condições:
- Produtos com uso excessivo
- Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado
- Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
- Produtos que não seguiram as instruções de lavagem fornecidas na peça
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).

 

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos junto com a nota fiscal.

Importante: Após o recebimento, inicia-se o processo de conferência dos produtos devolvidos em um prazo de até 20 dias corridos.